sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Por que você fez isso?

Me tirou do meu mundo onde tudo era cor-de-rosa,eu tinha sonhos,desejos,possibilidades,agora,estou aqui em um mundo onde as coisas acontece só por acontecer sem ter nenhum objetivo.Não vejo pessoas sendo legais e tendo compaixão um pelos outros,só querem o teu mal e tirar toda a sua alegria.Você mudou o meu pensamento,a onde existia um mundo mágico,onde tinha cavalos brancos,príncipes,princesas e castelos encantados.As pessoas estão dizendo por aí que eu sou louca,mas...pensando bem não existem pessoas normais são todas loucas,elas não tem idéia o que estou passando,são várias mudanças emocionais,tudo por sua culpa,os meus olhos enchados de tanto chorar,me demostram mais uma vez que você não me merece,por que se merecese me fazeria rir e ter o meu mundo de volta,cansei de você,de tentar de demostrar que eu que sou a pessoa ideal,agora só te peço uma coisa:Eu quero o meu mundo e meu coração de volta!

Um comentário:

Heey pessoas lindas deixem os seus comentários,vão me deixar muito feliz,vou responder todos.
Oobrigada!*-*
Beijos!