sábado, 23 de outubro de 2010

Ilusão por você

        Bom ás vezes penso o porque disso tudo,o porque do sofrimento e da solidão que persisti 
em me asssombrar,como se a cada minuto fosse a eternidade,espero anisiosamente para vê-lo, 
fico aqui imaginando e pensando o quanto seria bom estar com você.E o que percebo é que 
simplesmente você sabe disso,desse meu segredo que está guardado em mim,se você me olha ou
me chama me iludo um pouco mais.
       Por essa razão que prometi a mim mesma nunca mais sofrer desilusão,pois já estou cansada 
dessa situação ruim.Tudo o que eu mais quero e preciso é te esquecer,mais isso parece impossível,
pois como diz uma escritora"posso não pensa em você durante o dia mais você persiste em estar nos 
meus sonhos durante a noite" e mesmo que seja um pesadelo me entrego ao seu olhar sem pensa no
passado.
      Muitas lágrimas jogadas foras por você secaram,percebi que chorar por você não me leva a nada
e quevocê não me ajuda a vive,e me mostrou que lutar ou mudar por você não vale a pena,pois você
não vale a pena.
    E é por isso que vou levar as minhas promessas a sério,porque quando você me notar e ver que 
eu existo você não fará parte dos meus planos só será parte do meu passado,passado esse que eu
não tinha realidade.
Nenhuma realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey pessoas lindas deixem os seus comentários,vão me deixar muito feliz,vou responder todos.
Oobrigada!*-*
Beijos!