sábado, 28 de maio de 2011

         Aqui no meu quarto sozinha,vi como você está tão presente na minha vida e que sem você os meus dias seriam longos,frios e indecisos.Não consigo para de me perguntar como eu posso amar tanto uma pessoa assim,isso só foi possível agora,pois você me mostrou que eu sou capaz de amar.Com o encanto dos seus braços deixo me levar,hoje percebi o quanto eu te amo,e que você faz parte de mim mais do que qualquer outra coisa,se eu pudesse,sairia daqui e correria até você,mas não há jeito de largar essa situação,a única solução é esperar o amanhã para que eu possa te ver e me torna feliz mais uma vez.
       Você foi a única pessoa que conseguiu me tirar da profunda escuridão e me mostrar que cair em meio ás cinzas não é a melhor opção de viver,deu sentido a minha vida,e mostrou o caminho da vida que estava perdida,como eu sou grata á você,quero que saiba que sem você eu não seria nada.Mais e mais percebo que o meu amanha pode ser alcançado,que eu posso manter a minha cabeça erguida,isso tudo por que você está fazendo parte da minha vida.

3 comentários:

  1. eei linda, adorei seu blog tb *-*
    beijinhoos
    http://girlstylish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!! Estou seguindo *-* Espero que siga-me tb ;) Beijinhos

    http://camillaquintela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey pessoas lindas deixem os seus comentários,vão me deixar muito feliz,vou responder todos.
Oobrigada!*-*
Beijos!