sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você e as coisas ao nosso redor


Um dia você me disse que iria me esperar, mas quem espera agora sou eu, não perco a chance de ver você chegar.
Ainda me lembro, com os olhos brilhando, os meus sonhos escritos na vitrine embaçada que simplesmente desabou, quando você me disse que teria que partir e esses mesmos olhos não conseguiram negar a tristeza que tomou conta do meu ser da minha alma.
Você não queria partir e sabia o que eu pensava, por isso decidiu ir sem se despedir. Bom... O meu mundo depois disso simplesmente desabou junto com os meus sonhos, o tempo passava, e eu ainda não conseguia entender o porque você tinha me deixado da pior forma possível,tentei te esquecer e tinha esquecido. Mas... Um dia sem querer toquei a nossa música, achei que tinha tocado por distração ou por algo sem nenhuma importância ou talvez fosse algum erros em meus dedos, pra não me iludi decidi sair do meu quarto e ir para um lugar onde não lembrava você, mas vi que isso não ajudaria em nada, pois a cidade e tudo o que há nela é egoísta e frio e desprovida de emoção, foi então que vi o quanto a nossa música se tornou triste!Agora o que me restou foi só uma música e as minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey pessoas lindas deixem os seus comentários,vão me deixar muito feliz,vou responder todos.
Oobrigada!*-*
Beijos!