segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desilusãoooooo :/

            Bom,ás vezes penso o porque disso tudo,o porque do sofrimento e da solidão que persisti em me assombrar,como se a cada minuto fosse a eternidade, espero ansiosamente para vê-lo,fico aqui imaginando e pensando o quanto seria bom estar com você,e o que eu percebo é que simplesmente você sabe disso,desse  segredo que está guardado em mim,se você me olha me iludo um pouco mais. 
         Por essa razão que prometi a mim mesma,nunca mais sofrer desilusão,por já estou cansada dessa situação ruim,tudo o que eu mais preciso e quero é esquecê-lo,mais iso parece impossível,pois posso não pensar em você durante o dia,mais você persisti me estar nos meus sonhos durante a noite,e mesmo que seja um pesadelo,ao seu olhar me entrego.
       Muitas lágrimas jogadas fora por você se secaram,pois pude perceber que chorar não me leva a nada e que você me mostrou que lutar ou mudar por você não vale a pena,pois VOCÊ NÃO VALE A PENA.
        E é por isso que vou levar as minhas promessas á sério,orque quando você me notar e ver que eu existo você será só parte do meu passado,passado esse que eu não tinha realidade,e enfim você nao fará parte dos meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey pessoas lindas deixem os seus comentários,vão me deixar muito feliz,vou responder todos.
Oobrigada!*-*
Beijos!