sábado, 18 de setembro de 2010

Coisas que queria te dizer!!!:)

Se você simplesmente dizer que sim,eu te darei a minha vida,e a solidão que persiste em estar em mim vai ter um fim.Você tem o poder de deixar o meu dia o mais feliz de todos ou o mais triste.tem tambem o poder de me abraçar ou me tocar e me dar o melhor sorriso que eu poderia demostrar.A primeira vez que te vi, pouco imaginava eu,que você já estava fazendo parte de mim,da melhor parte que tenho,da minha essência.Te amo, amo com todas minhas forças,e jamais esqueçendo da melhor promessa que alguem poderia fazer a de ''nunca me deixar só".o que sinto agora,nesse instante são muitas emoções juntas,as melhores,estou muito feliz,muito mesmo.Pois te amo...


PS: meu primeiro texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey pessoas lindas deixem os seus comentários,vão me deixar muito feliz,vou responder todos.
Oobrigada!*-*
Beijos!